segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Marta Leite Castro diz que foi "erro crasso" ter nascido em Portugal"



A apresentadora de Só Visto revelou durante um programa de Jô Soares que preferia ter nascido no Brasil. O apresentador reagiu e declarou: ?Não fala em erro crasso. Que é isso, menina??

Marta Leite Castro afirmou no programa de Jô Soares que ter nascido em Portugal "foi um erro crasso". A apresentadora do programa 'Só Visto', da RTP, namorava na altura com o actor Paulo Betti, que era o convidado do programa. Quando questionada sobre a sua presença no Brasil, Marta respondeu: "Eu venho já há muitos anos ao Brasil. O meu avô emigrou para aqui nos anos 40, o meu pai nasceu aqui, então houve aqui um erro crasso, eu fui nascer para Portugal, quando eu queria ter nascido aqui".

O apresentador Jô Soares parece ter ficado surpreendido com a revelação e declarou: "Não fala em erro crasso. Que é isso, menina?". Contactada pelo Jornal 24horas, Marta Leite Castro mostrou-se indignada por ter sido abordada com o assunto. "Você não sabe ouvir? Não é nada disso que eu digo lá."

Marta Leite Castro confrontou ainda o jornalista do 24h: "O seu problema é que como não tem nada para fazer e a sua vida é coser botões, está a chatear-me com esse assunto. Publique isso e vai ver o que lhe acontece. Eu já fiz a vida negra a muitos jornalistas. Você não é ninguém, não tem carteira de jornalista e deve ganhar mil euros e tem de passar o dia a inventar notícias".

Sem comentários: