quinta-feira, 19 de maio de 2011

O artigo 46º da Constituição portuguesa proíbe a existência de organizações que divulguem e apoiem ideologias racistas e xenófobas.

Então expliquem-me, se puderem, porque razão certas pessoas não estão com processos na justiça, por incitarem ao ódio contra outros seres humanos?
Os casos no futebol são gritantes, e na politica até temos um partido de ideologia fascista e nazista, uma autentica vergonha para um povo que tem sangue judeu e árabe.

O que as pessoas fazem para impedir os outros de exercerem livremente os seus direitos.
Eu posso não concordar com muitas criticas que me possam fazer, mas continuo a acreditar na democracia, em que cada um pode pensar pela sua cabeça, e possa manifestar livremente a sua opinião, e continuo a lutar por isso. Em respeito a quem morreu e sofreu torturas para que hoje possamos votar, e possamos nos manifestar e lutar pelos nossos direitos.

Inveja não faz parte dos meus defeitos, mas não me peçam para estar calado parente coisas que me chocam e me agridem na minha maneira de ver a vida. Como dizem “criticar é facil”, e depois o que fazem para melhorar a vida dos outros? Qual é o vosso contributo para a sociedade em que vivem? Pensam que é só agitar a bandeira portuguesa quando joga a selecção de futebol?

Eu pela minha parte faço o que posso, faço voluntariado 2 a 3 vezes por semana.
E vocês o que fazem? Criticam apenas?

Sem comentários: