quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A Tugólândia tem um governo de centro-esquerda com politicas de direita, que fazem os Tugas sofrer. Mas eles gostam pois andam sempre a votar nos mesmos partidos do eixo central PSDTuga e PSTuga.

Até a chama que brevemente se extingui, o PRDTuga, foi um equívoco em que muita gente confiou, para depois ver que era mais do mesmo.

Mas o Tuga queixa-se, mas depois ou vota nos mesmos ou então faz pior, não vota, cagando-se para a democracia, que lhe permite fazer os disparates todos que lhe vêem á cabeça, inclusive de dizer que devia voltar o Salazar, (meu Deus a esta hora o homem deve estar com um aspecto), o que para eles era bem feito, para verem como lhes doía, quando fossem começar a parar ás masmorras da policia, e a serem torturados. Acalmavam logo e desatavam a ser bem comportados que era um mimo.

Aliás só com a cumplicidade dos Tugas, a ditadura se manteve 48 anos no poder. O Tuga é um ser que adora a coscuvilhice, (vejam agora a “Casa dos Segredos”), e adora lixar o próximo, mesmo que saiba que pode arriscar a vida do outro e a dele, (a maneira como se conduz na Tugólândia é mesmo para assassinar inocentes).
Os programas da manhã e da tarde da TVTuga está cheia de “casos”, em que toda a gente vai expor as desgraças: “Ai quem acode á desgraçadinha!”

Santa paciência.

PS: Hoje soube-se a noticia que o ex-secretário de Estado adjunto das Obras Públicas, Paulo Tuga Campos, nomeou para a administração dos CTT (Correios Todos Tugas), dois antigos sócios de uma empresa que detinha, e que foi á falência.
Paulo Tuga Campos em 2005 colocou Marco Tuga Batista na administração dos CTT e em outras 5 empresas do grupo, e em 2009 nomeou Luis Tuga Piteira para uma das participas dos CTT, a EAD.

Depois admiram-se de isto estar mal.

Sem comentários: